Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Arrependimento

OLÁ,flores do meu jardim estou aqui para falar de como eu me arrependo ,de não ter me dado conta de como eu poderia ser mais feliz como sou agora ,de bem comigo mesmo ,pois a pior briga que se pode ter é esta,nos outros a gente desconta xinga ,fala um monte, mas... quando este descontentamento é de vc pra vc mesma ai e froide :mas ANTES TARDE DO QUE NUNCA ,eu via mais não enxergava eu ouvia mas não escultava ouvia explicações mas EU não entendia o verdadeiro significadao da RA e de seu inumeros beneficios hoje eu digo (Apesar de não ser  uma pessoa fanatica) ,mas que creio muito em Deus Obrigado ,senhor por tudo de bom e maravilhoso que acontece em minha vida ,eu costumo dizer que tenho mais do que eu preciso pra viver ,e tenho muito mais para agradecer do que para pedir  a Deus ,tenham um ótimo fim de semana um beijo no coraçãom de todas vcs .

Nenhum comentário:

Postar um comentário