Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Bom dia !!! flores do dia mais um lindo mes ta começando e tempo de emagrecer mais num poukito rsrsrrsrs.

Bom outubro mais 30 dias pela frente se Deus quiser ,estou super animada com todo mumdo percebendo que estou quase 10 kilos mais magra ó dilicia ,como é bom dormir com a barriga mucha ai ai é maravilhoso ,hontem dia 30 foi meu primeiro dia de estágio no hospital servidor publico nós conhecemos a professora parece ser bem bacana ,espero que seja mesmo rsrsrsr bom por enguanto é isso tudo de bom pra vcs, bom fim de semana juizo rsrsrsr um beijo fique com Deus.

2 comentários:

  1. Oi flôr, obrigada pelo carinho e por me admirar, fico feliz demais por isso viu?? Parabéns pelo emagrecimento, vc tbm já emagreceu bastante e já está bem próxima do seu objetivo, é isso aí

    Só n consegue quem desiste né?? e não vamos desistir

    Bjim

    ResponderExcluir