Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

BALANÇO DO MES DE OUTUBRO

Ola  queridas, tudo bem?comigo td ótimo este mês foi muito produtivo para mim... eu consegui eliminar do meu corpo 5,3kgs com Ra e exercícios  físicos uma hora de caminhada todos santos e amados dia faca chuva ou faca sol,! o desafio de verão também e um incentivo e tanto!estou muito feliz por fazer isso por mim porque eu me amo e me quero bem pra este novo mês que inicia tenho planos de eliminar mais 5kg  minha primeira  meta e 62 estou com 68.1 comecei com 73.3 no dia 01outubro!faltam 6 kilos  e a segunda e      58 kilos, como tenho 1.62 de altura vai ficar otimo!Muito Obrigada meu Deus!por mais esta conquista por me dar forcas pra alem de trabalhar estudar cuidar da loja da casa,dos cachorros,do marido e da filha ainda assim...cuidar de mim!Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário