Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

meu cardapio ta assim!

cafe da manha uma fatia de pao ligth com queijo branco,uma xicara de cafe com leite desnatado com adocante!lanche da manha um suco de laranja natural ou um danone da vigor,almoco sempre 2 colheres de cada....2 de arroz 2 de feijao 2 legumes e assim vai,tenho colocado mais fibra como,aveia e farinha de quibe que eu gosto procuro fazer a ultima refeicao por volta da 18hora s depois e s'o cha' ou algo leve estou caminhando todos os dias uma hora por dia!recomecei no dia primeiro de outubro  e eliminei 3 kilos cardapio que nada mais e  que uma reeducacao alimentar....Desta vez e diferente o natal ta ai e minha formatura e' em janeiro!logo....TENHO QUE ME APRESSAR...

2 comentários: