Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

maravilha de RA

Oi meninas amadas e queridas do meu coração td bem com vcs? comigo está td ótimo oje pela manha as 4;30 pra ser mais exata rrsrs..eu vi aquela balança no meu banheiro eu olhei pra ela ela olhou pra mim e .... eis que como em um surto eu pulei pra cima  só por curiosidade rsrsrsr eis que a balança aparecia um peso mais lindo que jávi nos ultimos dias k 66.400 que felicidade que satisfação que tudo cara é muito bom .meu pai obrigada Deus por estar me dando tanta força edeterminação nem mesmo eu sabia que sou tão forte .

Nenhum comentário:

Postar um comentário