Minha foto
SP, Morumbi, Brazil
meu nome é Claudia tenho 30 anos sou do signo de touro,estava com 74 kilos já eliminei 10.falta,2. estou no 3 ano da faculdade de enfermagem sou casada com um homem maravilhoso,tenho uma filha de 14 anos minha intenção aqui é compartilhar minhas conquistas ,alegrias e frustrações com pessoas que tenham o mesmo objetivo que o meu emagrecer com saúde exercicíos fisicos e reeducação alimentar.

evolução

evolução

abaixando os ponteiros

muito bommmm....

É MARAVILHOSO ver os ponteiro diminuirem cada vez mais.

diminuindoooooo

Uffa agora só falta 3k200

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

só paro quando! esta balança teimosa me mostrar o que eu quero ver rsrsrsr

isso isso! tá quase falta só 1.900

isso isso! tá quase falta só 1.900

Páginas

Sejam bem vindos!!!

terça-feira, 21 de setembro de 2010

oiii minhas flores!!!

Bom dia !!! já tem uma semana que nao vou malhar mas mesmo assim perdi quase um kilo não é maravihoso? estou muito feliz de saber que a Ra é certeza de emagrecimento e vida saudável estou ótima com 67.300 quando me pesei fiquei muito contente ,em saber que estou conseguindo graças a Deus maravilhoso ,esta semana está muito corrido pra mim pois tenho 3provas e um trabalho pra apresentar mas mesmo assim não descuido da minha alimentação ,depois que reiniciei a RA não engordei nem um grama rrsrsrsrsr amém Jesus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário